Um curso em milagres

Um curso em milagres
Baixe agora Gratis UCEM

terça-feira, 13 de maio de 2014

Sempre termine com o ato de verdade


Esse último passo é o ato de verdade. O ato da verdade é mais ou menos assim:
Se é verdade que, durante todo esse dia, estive consciente de tudo o que disse para os
outros, de tudo que eu fiz para os outros, de todos os meus pensamentos sobre os
outros, e agi durante o dia todo com completa honestidade em relação a cada pessoa
com quem tive contato, então que um novo poder nasça. E pela força desse novo poder
possamos eu e todos aqueles no meu mundo atingir juntos pelo meu trabalho a
verdadeira felicidade e prosperidade.
Se os princípios que você leu aqui – os conceitos de potencial oculto e as
marcas mentais – são verdadeiros, então a prosperidade deve chegar para todas as
pessoas que fazem uso deles, para todos nós, ao mesmo tempo: há mais do que
suficiente para todos, e o copo de cada pessoa pode transbordar em abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário