Um curso em milagres

Um curso em milagres
Baixe agora Gratis UCEM

domingo, 27 de julho de 2014

O que eu realmente estou atraindo?

O que eu realmente estou atraindo?

By Eduardo Billy on Jul 25, 2014 06:31 am
Atraindo O ego tem muitas armadilhas para se manter soberano. Sem eu controlar deliberadamente os meus próprios sentimentos, eu mesmo me escravizo de vez, com as minhas próprias crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Ou eu sou sempre mais; livre, feliz e cada vez mais expansivo agora, ou eu só estou cada vez mais realimentando as minhas velhas crenças e o ego, com mais identificação de pensamentos semelhantes. E ai eu só atraio mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, e ainda gasto grande parte da minha própria energia focada em alguém ou a algo de algumas empresas, que já descobriram o que é realmente importante atrair para elas agora, que é a minha própria felicidade, nem que seja por alguns momentos.
O que eu quero e preciso atrair é o melhor de cada individualização cooperativa. Atrair mais, o mesmo que os artistas, os empresários e até as empresas de grande sucesso sempre atraem, das milhares de pessoas focadas nelas ou em seus produtos, suas alegrias. Nenhum artista de sucesso, fica ouvindo problemas de seus fãs, ou monta um grupinho no Face para ouvir suas lamurias. Nenhuma empresa de sucesso, os seus milhares de clientes tem acesso direto com suas reclamações, isso é muito bem filtrado pelo Call Center, justamente para não impregnar o sistema, com as velhas crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar da empresa.
É a alegria das pessoas, o “eu interior” de cada uma delas que temos que evocar a todo e qualquer o momento, e deixar apenas isso fluir livremente, simplesmente seguindo esse fluxo de energia de Bem Estar que fica cada vez mais caudaloso. E isso é muito fácil porque todos nós já viemos para esse mundo físico, com essa mesma tríade de intenções; felicidade, liberdade e expansão. Isso é tudo que se quer de todo objeto de desejo. Se sentir mais feliz, se sentir mais livre e muito mais sensações expansivas agora…
E o que as pessoas fazem? Justamente o oposto, atraem e ouvem apenas os egos limitados das pessoas, cheios de estruturas criadas para não deixar ninguém mais; livre, mais feliz, e muito menos mais expansivo, porque se não ele perder todo o seu poder. Quem continua apenas atraindo o ego das outras pessoas e não o melhor de cada uma, que é a sua pura energia de Bem Estar. Se mantém apenas com suas parcas energias de Bem Estar, afinal ele mesmo não deixa a energia pura de Bem Estar fluir mais, porque está apenas resistindo mais a ela ao tentar ajudar quem nunca precisou de sua ajuda, ouvindo seus problemas, tentando solucionar problemas alheios, ou até querendo que todo mundo faça o seu exercício ou aquilo que ele fez e deu certo para si, mas que, se alguém encontrou isso e ainda fizer isso sem ele mesmo estar alegre antes, nada disso terá validade. E ainda esquecem que todos nós somos feitos da mesma energia de puro Bem Estar, todos somos criadores magníficos. Alguns momentaneamente apenas de mais contrastes, ao continuar atraindo apenas o ego das outras individualizações.