Um curso em milagres

Um curso em milagres
Baixe agora Gratis UCEM

domingo, 22 de novembro de 2015

Em sonho pude ver, isso!


Somos como os Smartphones de ultima geração.

Smartphones tem muitas funções sem usar wi-fi, que são uteis para quem tem o dom de saber como é e para que funcionam, para quem não usa só alimenta a bateria e usa para sms e ligações simples. Smarphones tem antena em seu interior para conexão wifi, tem slot para um ou vários chip varias operadoras (nos oferece um serviço de dados), tem memoria interna de muitos tamanhos, tem sistemas operacionais, tem muitos aplicativos para usar na web, tem redes sociais.
Nos também temos muitas funções sem usar wi-fi, para quem sabe usar ou para quem não sabe só se alimenta e vive a vida sem outro motivo que o material ou subsistir. Nos temos antena no interior que se conecta quando estamos em silencio olhando nosso interior, ai faz conexão com nosso wi-fi ( universo=ser= Deus), temos memorias internas que tem que limpar ( como rancor, mágoas, ódios, juízos, etc) para funcionar. Nosso sistema operacional é ser espiritual, nossos slot de chip de operadoras, é como nossas religiões uns tem uma outros tem varias ou nenhuma, se quer se conectar na mesma operadora funciona bem(mesmos parâmetros), se quer se conectar entre operadoras funciona mas tem vezes que o custo da conexão é muito caro( falta de amor), depois de conectado no wi-fi só tem um aplicativo AMAR e as redes sociais estão só para aprender aplicar e expandir o amor que sustenta a rede de web ( Deus) .
Obrigado, Atentamente Javier

22 de novembro, livro:”Abrindo Portas Interiores”



“Veja sempre o lado bom da vida. Espere somente que o melhor aconteça. Nunca culpe ninguém pelo estado negativo em que você se encontra. Você é seu próprio patrão; depende de você inverter o quadro e ver o que tem do outro lado. Se a sua escolha é pelo lado escuro da vida, não espere atrair para si almas alegres e livres, porque pássaros da mesma plumagem voam juntos: você irá atrair somente almas no mesmo estado que o seu. Se você estiver se sentindo ótimo e o amor estiver fluindo livremente de você, tudo que é bom será atraído por você, porque todos apreciam uma alma cheia de alegria. Aprenda a erguer pessoas e situações e nunca se deixe abater pelo desânimo de ninguém. Você está aqui para criar paz, harmonia, beleza e perfeição, tudo que existe de bom na vida, portanto, vá em frente!”


Texto extraído do livro:”Abrindo Portas Interiores”, autor: Eileen Caddy.