Um curso em milagres

Um curso em milagres
Baixe agora Gratis UCEM

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Cual es tu visión ?

Perfecto esto es un buen ejemplo de como es la vida real, seria como la visión de Dios al conjunto en armonía completa que nada escapa y todo tiene un sentido de ser.
Pero como en Un curso de milagros nos dice nosotros al vernos por separado tenemos justo esta otra visión de las cosas y la vemos en partes, sin entender que lo que son, lo que hacen y porque están ahí o aquí. 
Atte Javier Lafuente
Mil Gracias que sirva para el que entienda que estamos para servir
https://www.facebook.com/SteampunkTendencies/videos/905993856181648/

17 DE DEZEMBRO,Eileen Caddy Abrindo Portas Interiores

Quando estiveres em contacto coMigo
Quando estiveres em contacto coMigo e o teu maior desejo for o de fazer a Minha vontade, verás que cada acção que praticares deverá ser, não para ti próprio mas, para bem do todo. Esta vida é unicamente para as almas completamente consagradas, que têm o desejo de abandonar o ego tornando-se parte do todo. Isso não é fácil para a maior parte da humanidade, pois bastantes pessoas não têm o desejo de desistir da sua individualidade. Elas querem agarrar-se ao que chamam os seus “direitos”, e fazer unicamente o que lhes apetece, sem consideração pelos outros. Por conseguinte, se sentes que a vida não corre como desejarias e que estás em desarmonia com o todo, aproveita para descobrir, em ti, o que causa essa desarmonia, e não procures um bode expiatório para acusar. Assim que descobrires essa causa em ti, poderás rectificá-la sem demora. 
EILEEN CADDY – abrindo as portas que há em nós