Um curso em milagres

Um curso em milagres
Baixe agora Gratis UCEM

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O mapa não é o território.


                                                          O mapa não é o território.


                                                        Que imagem é a que observas?

Nós ouvimos esta frase muitas vezes, e ainda não conseguem entender bem o que isso significa. O que isto significa é que a nossa realidade não é a realidade em si, mas uma representação que temos em nossas mentes sobre a realidade e a representação é apenas isso, uma maneira de ver a realidade ...

Cada um de nós criar um mapa diferente da realidade que é único, ninguém mais pode representar coisas à sua maneira. Pode parecer e poderá chegar a um acordo sobre muitas coisas com outras pessoas, mas nunca o seu desempenho será igual à de qualquer outra pessoa no mundo.

Um exemplo claro disso é quando há um acidente e se les pedem às testemunhas que contem o que aconteceu. Nenhuma história é igual ao outro, porque cada um representa a realidade do tempo em sua própria maneira.

Sabemos que a minha realidade pode ser diferente dos outros; e deles será diferente da minha; Este padrão, sem dúvida, permitir-nos ser mais flexível quando a ouvir as opiniões e percepções da vida. Esta compreensão da vida nos leva hoje para encontrar algum modo de vida é a harmonia que procuravam por seres humanos.

Um abraço com afeto.

        Javier
"Com amor a serviço da vida"