Um curso em milagres

Um curso em milagres
Baixe agora Gratis UCEM

segunda-feira, 26 de maio de 2014

suas marcas e o que elas nos fazem ver

Resumem dos versos do poema: STRING OF PRECIOUS JEWELS (CORRENTE DE PEDRAS PRECIOSAS) DO MESTRE INDIANO NAGARJUNA, há mais de 1800 anos



1-  Para se ver bem nos NEGÓCIOS, é preciso plantar marcas no seu  subconsciente que nascem  de uma mente GENEROSA.  

2- Para se ver num mundo que geralmente é FELIZ, é preciso plantar marcas no seu subconsciente, que nascem de alto padrão ÉTICO.

3- Para você se ver fisicamente SAUDÁVEL E ATRAENTE, deve plantar marcas no subconsciente, que nascem quando você age sem RAIVA.

4- Para você se ver um LÍDER na sua vida pessoal e nos negócios, deve plantar marcas no subconsciente, que nascem quando age de maneira construtiva e colaboradora

5- Para se conseguir ter uma mente estável com capacidade de concentração, deve plantar marcas no seu subconsciente, meditando e desenvolvendo um estado de concentração profundo.

6-Para se libertar de um mundo que não segue da maneira desejada, plante marcas no seus subconsciente cultivando compaixã pelos outros.     

7-Para se ver com tudo aquilo que sempre desejo e ver os outros terem tudo o que sempre desejaram, plante marcas no seu subconsciente cultivando compaixão pelos outros.