Um curso em milagres

Um curso em milagres
Baixe agora Gratis UCEM

terça-feira, 18 de outubro de 2016

18.10

Eu sou seu refúgio e sua força, uma ajuda presente em momentos de tristezas e preocupações. Aprenda a chamar por Mim, a se apoiar em Mim, a se abastecer em Mim, a colocar toda a sua fé e confiança em Mim, para que suas dificuldades e problemas se dissolvam no nada. Há uma resposta perfeita para cada problema. Procure por ela e você a encontrará. Não perca tempo chafurdando em seus próprios problemas e sentindo autopiedade. Eleve-se acima de tudo isso. agradeça pela resposta que está ao seu alcance a partir do momento em que você expande sua consciência e se aquieta para recebê-la e colocá-la em sua mente. Você pode resolver qualquer problema simplesmente por saber que a resposta está ao seu alcance quando você se aquieta e procura por ela. Pare de correr em círculos, sem chegar a lugar nenhum. Chame por Mim.
Eileen Caddy
Abrindo Portas Interiores

17.10

“Tudo é parte de um todo perfeito; e tudo o que você faz, diz, pensa e sente também faz parte do todo. Portanto, não se imponha limites, mas sinta-se expandir cada vez mais, assimilando tudo. Você nunca atingirá os limites porque não existem limites. A vida é infinita e você é parte desse infinito. Continue a esticar sua consciência. Onde está seu espírito de aventura, que lhe permite penetrar no desconhecido sem temor, cheio de expectativa e esperança? Você não pode esperar crescer espiritualmente se continuar a fazer sempre as mesmas coisas, entra dia, sai dia. Você precisa querer seguir em frente e você receberá todo tipo de ajuda quando tomar essa decisão. O primeiro passo é sempre seu. Não perca tempo e vá em frente, e veja milagre após milagre acontecendo em sua vida.”
Eileen Caddy
Abrindo Portas Interiores

16.10

“Deixe seu amor e compaixão se estenderem a todos, não apenas àqueles que o amam, mas até àqueles que o odeiam e o desprezam. Eleve sua consciência e mantenha-a num estado elevado, e você será capaz de perceber tudo com outra perspectiva e verá que não tem inimigos. Não endureça seu coração, não tente retaliar quando a vida aparentemente está contra você. Simplesmente saiba e aceite que EU ESTOU com você, EU o estou guiando e dirigindo, e que tudo vai indo muito bem. Aí, então, solte-se e veja somente o melhor em cada situação. Quando você estiver disposto a fazer isso, você será capaz de ver Meus milagres e glórias acontecerem e você saberá, sem sombra de dúvidas, que por si só não seria capaz de operar tais milagres. Portanto, eleve seu coração e dê honra e glória a Mim.”
Eileen Caddy
Abrindo Portas Interiores

15.10

“Viva e trabalhe, mas não se esqueça de se divertir e tirar prazer da vida. Você precisa de equilíbrio em tudo. Trabalho demais e diversão de menos deixam a vida desequilibrada e fazem de você uma pessoa sem graça e desinteressante. Procure um equilíbrio perfeito em tudo que você faz, e você descobrirá real prazer na vida. Você precisa de variedade em sua vida, portanto, por que não soltar as amarras e tentar algo novo e diferente, não porque você esteja aborrecido com o que está fazendo ou esteja querendo fugir, mas simplesmente porque você percebe que precisa de uma mudança? Quando você conseguir mudar sem sensação de culpa, você descobrirá que consegue fazer tudo o que tem que fazer com um novo enfoque; e mais, você será capaz de fazer tudo com verdadeiro prazer. De que adianta a vida se você não pode aproveitá-la e tirar prazer de tudo que você faz, quer você chame o que faz trabalho ou diversão?”
Eileen Caddy
Abrindo Portas Interiores