Um curso em milagres

Um curso em milagres
Baixe agora Gratis UCEM

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nunca existiu um melhor momento como esse para se ser feliz…

Agora é o melhor momento para ser feliz, nunca existiu tanta energia e informação de Bem Estar fluindo para o nosso planeta Terra, são infinitas energias vindo e voltando ao Vácuo Quântico, tudo em uma velocidade e quantidade jamais vista a olho nu… E tudo o que se tem que fazer agora é, ser o mais simples e geral em tudo e com tudo o que for possível. É a época ideal para se criar as mais novas e simples crenças dominantes, que acompanhem a simplicidade e a facilidade da criação Universal, tudo com; mais liberdade de escolhas, mais inspiração para acompanhar a eterna expansão da consciência maior… Um só “alivio” é todo remédio que a humanidade precisa, esse alivio imediato é tudo o que você precisa para nada, nenhum contraste físico passar mais de 17 segundos, com o seu foco de energia que cria mundos apontado para isso que você mesmo sabe que não quer experimentar agora. Nunca foi tão fácil criar uma nova realidade, basta ser cada vez mais deliberado em tudo. Só ver o que quer ver, só focar o que já te trás muito mais alegria e Bem Estar agora…
Estrutura de crenças BasharNunca mais aceite de novo a armadilha da estrutura das crenças negativas, é isso é fácil perceber, é só se perguntar o porque que se quer isso? Qualquer desejo deve ser colocado em xeque mate… Porque eu quero isso? E observe bem qual das duas estruturas que você está usando ao se responder essa simples pergunta… Uma te trás o que você ainda muito quer, a outra te coloca o mais resistente e o mais longe possível, de tudo o que você mais quer nessa vida agora… A escolha é sempre sua… Você não tem como errar, tudo o levará de um jeito ou de outro, de mais um desejo realizado a mais um contrate, de volta ao eterno Vácuo Quântico…
Fonte ; 

Meditar. Dr Joe Dispenza -

Meditar é um meio para você se mover além de sua mente analítica, de modo que você pode acessar sua mente subconsciente. Isso é fundamental, uma vez que o subconsciente é o lugar onde todos os seus maus hábitos e comportamentos que você deseja alterar residem.

Meditating is a means for you to move beyond your analytical mind so that you can access your subconscious mind. That's crucial, since the subconscious is where all your bad habits and behaviors that you want to change reside.