Um curso em milagres

Um curso em milagres
Baixe agora Gratis UCEM

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

LEIS DA EXISTÊNCIA segundo Jesus Cristo na obra “Cartas de Cristo”


Leis da Existência.

O homem nasce com todo o potencial para construir uma vida preciosa para si mesmo. Porém, ao ceder aos seus desejos egoístas e a seus ódios, ele próprio cria uma prisão de miséria da qual não tem como escapar até que perceba a VERDADE da EXISTÊNCIA.

Todos os problemas de uma existência difícil se encontram nos processos mentais do próprio homem. Foram somente as “formas de consciência” das pessoas, seus pensamentos, palavras, sentimentos e ações, que criaram uma densa barreira entre sua consciência e a Consciência Criativa Universal, também conhecida como DEUS, que interpenetra o universo em cada folha, árvore, inseto, animal e ser humano.

Abaixo as LEIS DA EXISTÊNCIA segundo Jesus Cristo na obra “Cartas de Cristo”:


“Tudo aquilo que o homem profundamente ACREDITA ser, bom ou mau, naquilo se tornará.
Tudo aquilo que TEME que os outros lhe façam, assim eles farão.
Tudo aquilo que ESPERA que os outros lhe façam, primeiro deve fazer a eles, uma vez que assim estará criando um “padrão de consciência” que voltará para abençoá-lo na medida em que tenha abençoado os outros.
Será vítima da doença que o APAVORA, por criar um “padrão de consciência” da coisa que menos quer experimentar.
Tudo aquilo que emana da mente e do coração do homem retorna a ele em seu devido tempo, de uma forma ou de outra; lembre-se de que toda coisa sempre gera o seu igual… Pensamentos fortemente emocionais são “sementes de consciência” plantadas em seu próprio campo de consciência. Estas crescerão, dando uma colheita semelhante à semeadura”

Estes são os frutos do livre arbítrio.

Não há escapatória para o que o homem pensa, diz ou faz, pois ele nasce do poder da Consciência Criativa Divina, e cria com tudo aquilo que imagina.