Um curso em milagres

Um curso em milagres
Baixe agora Gratis UCEM

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

5 de agosto


Mantenha seus padrões elevados; quanto mais elevados, melhor.
Não seja descuidado ou desleixado no que você faz.
Perfeição deve ser a sua meta.
Pode parecer impossível de atingir, mas não deixe de tentar alcançá-la, continue se esforçando.
Não se satisfaça com o medíocre, com o que é feito sem vontade.

Faça tudo que precisa ser feito em Minha honra e glória, pois quando o seu objetivo é fazer tudo por Mim, ele só poderá ser dos mais elevados e você não se sentirá satisfeito a não ser dando o melhor de si mesmo.
Aprenda a esquecer-se de seu ego através do serviço ao próximo.
Você encontrará a verdadeira alegria ao doar, em qualquer nível.

Lembre-se sempre que existem diferentes níveis em que você pode doar, desde os mais altos até os mais baixos, dos níveis espirituais aos físicos.
Qualquer que seja o nível, doe e doe despojadamente, e você descobrirá que, na medida que você doa, você receber

04 de agosto

“Porque não começar cada dia sintonizando-se com o que há de mais elevado dentro de si mesmo? Leve com você essa sintonia pelo seu dia afora. Deixe que a paz e o amor ficam livremente em você e através de você para todos aqueles que o rodeiam. Enxergue a Minha unidade e perfeição em todos os seus semelhantes. Quando você tiver prazer em viver assim, todas as imperfeições nos seus próximos serão eliminadas e você os enxergará sob a luz da perfeição, porque você estará vendo através dos Meus olhos e Eu só vejo o que existe de perfeito em tudo e em todos. Reflita-Me, seja um coMigo. Deixe sua consciência ser de unidade e união. Saiba que EU ESTOU trabalhando em você e através de você e que cada um de seus pensamentos ou ações é guiado e dirigido por Mim. Quando a harmonia, a beleza, a lei e a ordem entram em sua vida, o caos e a confusão fogem pela janela. Enquanto você se mantiver neste elevado estado de consciência, tudo correrá muito, muito bem.”
Eileen Caddy
Abrindo Portas Interiores