Um curso em milagres

Um curso em milagres
Baixe agora Gratis UCEM

domingo, 6 de dezembro de 2015

Momentos de Uma viagem

Eu comecei a meditar e dar um rumo na minha vida aos 22 anos, e fui meditando com os ensinamentos do Seicho no ie. Meu crescimento foi exponencial, em 15 dias consegui fazer o sonho de toda minha vida, só viajar toda Europa sem dinheiro e deixando o universo me levar, como sempre explico que a viajem interna é conhecer o poder que temos, não se compara as belezas que Europa tinha para me mostrar, foi algo incrível só agradecia antes de ver e acreditar cegamente, sabia que tudo já tinha se encaminhado para realizar meu pedido.
Bom para não me estender achei as pessoas certas no lugar certo e tudo foi magicamente enlaçado.

Tive a sorte que comprovar o que o Professor Helio Couto fala nas palestras videos do youtube, que a velocidade de criar a realidade é um colapso quântico muito rápido, à velocidade da luz.
Uma vez tinha que reservar um vôo de regresso, e não tinha vagas, só para depois de 2 meses, segunda a menina do guichê do aeroporto, as  9:12 hs da manhã ( aeroporto Barajas de Madrid), então sentado no banco da frente do guichê,  medito das 9:12 ate 9:30 hs, logo me levanto e falo de novo com a atendente e digo por favor pode dar uma olhada no sistema, deve ter uma vaga agora! a menina brava me diz faz 10 minutos olhei pra você é não tem nada. Peço por favor dá uma olhada. Ela abriu o sistema e ficou perplexa e diz tem uma vaga para amanhã de manhã. Eu falo, é a minha vaga pode agendar, obrigado. (a menina ficou de boca aberta, claro eu já estava acostumado a ver estas caras de assombro).
Bom quando embarco no outro dia falando com a pessoa do assento ao lado do meu, ele me pergunta porque eu estava tão feliz, então contei a historia e falei se você não acreditar não tem problema porque estou acostumado a ouvir que as pessoas não acreditam, para meu assombro ele me diz acredito porque esta vaga era de meu irmão, que ficou 2 meses procurando emprego e as 9:15 ligam de uma empresa contratando ele porque entrou mais serviços, já era as 9 :18 hs, quando ele liga para cancelar a reserva deste vôo. 

Ou seja, tentem imaginar que velocidade, só na velocidade da luz, pode surgir toda uma corrente de atos para surgir o pedido de serviço para uma empresa que contrata ele e ainda  todas as ligações de telefone livre para acontecer tudo isso em 6 minutos, é algo espetacular impossível de imaginar em 3° dimensão.

Minha vida nunca mas seria a mesma, depois perdi minha mãe em um assalto na minha casa e foi algo que não entendi na época, porquê tinha que passar por esta experiencia, foi o que me fez pensar e me auto desconectar um pouco.

Mas temos que reconhecer que somos um veiculo com mente na 3° dimensão mas tem um condutor interior conectado a 4° dimensão  na qual é muito mais rápido que a de 3° dimensão.
A ideia que tento passar é temos que  aprender e saber diferenciar O Veiculo do Condutor.
O Veiculo tem mente que se auto alimenta em conhecimento da nossas próprias experiencias vividas nesta dimensão e vai querendo nos guiar, analisar,  questionar e fazer juízos por cada ação ou de cada acontecimento.
Temos que aprender a saber usar ela para quando vc quer e não deixar ela comandar sem controle.

O Condutor esta conectado tipo wi-fi na  4° dimensão, ele não analisa, não questiona, só te da a informação pela intuição, o flash de coraçonadas, mas tem que te acalmar e ir para teu interior para sentir e vai receber logo a informação.  Só observar como tudo se acomoda para te guiar.
Obrigado que sirva para quem entenda que tem que servir.

06 de Dezembro, Eileen Caddy Abrindo Portas Interiores

Não deixes o orgulho intelectual nem os preconceitos bloquearem o caminho

Não deixes o orgulho intelectual nem os preconceitos bloquearem o caminho. Não te feches à verdade se ela não se apresentar pelos meios habituais. Estás a entrar no novo, e por conseguinte deves estar preparado para novas formas e diferentes métodos. Quando uma criança passa para uma classe mais avançada, ela deve aprender a estar atenta, a absorver e a aceitar todas as novas lições que tem para aprender. O mesmo acontece à medida que se entra na Nova Era. Deves ter o desejo de te expandires, de teres novas experiências, de acelerares o passo rumo ao desconhecido. Deverás mesmo estar desejoso de cometer erros para aprenderes com eles, sabendo que agindo assim, crescerás em sabedoria, conhecimento e compreensão. Não te preocupes; tu não terás que passar directamente do primeiro para o sexto nível. Passo a passo o caminho ser-te-á revelado, fazendo-te avançar gradualmente. 
EILEEN CADDY abrindo as portas que há em nós