Um curso em milagres

Um curso em milagres
Baixe agora Gratis UCEM

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Eu devo me sentir culpada pelas crenças dos meus filhos?

By Eduardo Billy on May 12, 2014 11:52 am

Jamais se culpe por nada, isso seria a pior coisa que você faria com a sua vida, bem pior que as crenças negativas que você, agora descobriu que a maioria seus filhos copiaram de você e de sua família. E agora então, com as crianças indo mais cedo para as escolas, ai é que uma criança copia as crenças das outras, que já copiaram as crenças bem mais resistentes ainda, das suas babas ou empregadas domesticas, que tem tudo que é tipo de problemas em lugar de contrastes, bem mais graves e resistente que a sua própria família, veja o numero de crianças com traumas, a maioria das empregadas domesticas ainda são muito mais religiosas e resistentes ao fluxo de Bem Estar… A primeira vista isso parece um problema sem fim… Mas não é assim…
A primeira postura é mudar sua vibração agora, você nem ninguém pode consertar o passado, você pode tudo no agora… Para dar inicio a mudança é preciso paciência e desejo de deliberadamente mudar os seus hábitos. A primeira coisa é jogar fora as palavras; problemas, esforço e difícil. Agora você só tem daqui para frente; “contrastes” em lugar dos problemas, que te fazem bem, eles te fazem desejar o oposto ao que o contraste é. “Encontrar um alivio imediato”, é o que você vai falar no lugar de se esforçar. “Tudo para mim é muito fácil” no lugar de difícil. A segunda coisa é jamais fazer qualquer coisa sem primeiro estar se sentindo bem. Acordou, primeiro pense em coisas para apreciar. Vai acordar seus filhos, primeiro pense neles sorrindo. Eu jamais dirija uma palavra a eles se sentindo mal ou preocupada, primeiro se recomponha vibracionalmente e só depois inicie um dialogo deliberado, dizendo apenas o que quer…
Não importa a idade deles… Crie uma lista de aspectos que você desejaria que seu filho tenha como; ser muito feliz, uma pessoas criativa, amante de liberdade e que expanda tudo que ele gostar de fazer, que seu filho se divirta muito com o que faz para ganhar o seu dinheiro, que ele encontre um relacionamento que o faça sempre mais feliz, que ele seja um grande exemplo de Bem Estar. Só fazendo isso você pode iniciar agora, um grande desejo neles de criar novas crenças, porque na verdade todos nos nascemos com essa tríade de intenções; mais felicidade, mais liberdade, e mais expansão, que até agora tinha sido suprimida pelas crenças que você também adquiriu dos seu pais, que agora tem como amá-los ainda mais, por entender que ninguém tem culpas ou como errar… Tudo é apenas mais uma experiência de vida…

VEJA NA LISTA, QUAL PESSOA É VOCÊ !!!!!!