Um curso em milagres

Um curso em milagres
Baixe agora Gratis UCEM

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

10 DE DEZEMBRO,Eileen Caddy Abrindo Portas Interiores

Não desperdices tempo nem energia debatendo-te como um peixe fora de água...
Não desperdices tempo nem energia debatendo-te como um peixe fora de água, atribuindo aos outros culpas pelas condições e circunstâncias em que te encontras. Sabe simplesmente que tudo está nas tuas mãos! Por conseguinte, tu próprio conseguirás corrigir isso sem ajuda de quem quer que seja, se aproveitares o tempo para encontrar paz e tranquilidade interiores e para Me servires. Nada te será escondido se procurares e se depositares tudo diante de Mim, tentando fazer a Minha vontade, mas somente a Minha vontade. Tu só compreenderás qual é a minha vontade quando aprenderes a estar tranquilo. Não te esforces demasiado! Liberta-te, descontrai-te e encontra essa paz de coração e de espírito que abre todas as portas e que revela a luz da verdade. Tu verás que realizas muito mais coisas quando conseguires estar calmo, tudo colocando nas Minhas mãos. Depois, muito tranquilamente, serve-Me e deixa as coisas correrem livre e naturalmente sem esforço algum da tua parte, desenrolando-se assim, em verdadeira perfeição. 
EILEEN CADDY abrindo as portas que há em nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário